Sigmund Freud nasceu na Terra com a importante missão de despertar os encarnados para a autoanálise. É certo que ele, com as limitações próprias dos seres humanos, não conseguiu acertar em todos os seus pontos de vista, principalmente porque não tinha adquirido as virtudes acima referidas, diferentemente de Allan Kardec, que bem cumpriu sua missão, porque colocou-se sempre na posição de humilde servidor do Cristo.
Outros intelectuais igualmente encarnaram e vêm encarnando com o intuído de fazer desenvolver-se a importante ciência que é a Psicologia, cujo objetivo é o conhecimento da “psique” humana, que nada mais é que o próprio Espírito, todavia, negado pelos materialistas.
Esses cientistas estão, na verdade, em atraso de mais de um século e meio, sendo de se lamentar tal situação, todavia, contrabalançada pelas informações valiosas do Espírito Joanna de Ângelis, psicóloga de escol, que do mundo espiritual tem direcionado para os encarnados, através da mediunidade de Divaldo Pereira Franco, as noções mais avançadas da Psicologia com Jesus.
Fora dessa linha vertical, tudo não passa de tentativas horizontais e se alcançar a essência humana, que é o próprio Espírito, com seu acervo fabuloso de conquistas evolutivas, mas ainda prejudicado pelos defeitos morais, que lhe provocam distonias psíquicas.
Todo aquele que tenha real interesse em aprofundar seus conhecimentos na Psicologia com Jesus tem como referência principal a Série de Joanna de Ângelis, que, um dia, na certa, deverá ser estudada nas universidades realmente compromissadas com a Verdade, como já vem acontecendo com as obras científicas do Espírito André Luiz.
Luiz Guilherme Marques – Livro Autoamor - A Procura da Perfeição Relativa
Nenhum comentário:
Postar um comentário