quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Mensagem de Bezerra

 

Meus Filhos, Jesus sempre conosco!


A transição revela mudanças na estrutura do mundo interno que, invariavelmente, modificam as estruturas sociais que vigem no Planeta, que num avanço continuado e promovido pelo Cristo - Governador do Orbe -, junto aos Espíritos siderais que Lhe auxiliam nas diretrizes do Planeta, revelam aos homens os emissários que somos todos nós a ajudar o desenvolvimento do Orbe terrestre.


Filhos da Alma!


Cultivar o Evangelho do Cristo já não mais é teorizar e debater os ensinos da Espiritualidade Suprema - representada pelo Nosso Senhor e Mestre Jesus Cristo -, mas sim exercê-los no dia-a-dia, revelando a transformação moral que a força do amor proporciona aos seres que foram criados tão-somente para crescer em Amor e no seio do Pai trabalharem - quando lá chegarem - em prol dos primeiros que se tornam últimos por não haverem compreendido os ensinos magnânimos do Cristo que se deu em sacrifício na Divina Exemplificação que nos legou.


Do servidor humílimo,


Bezerra.

 

(Página recebida no 5 Congresso e Encontro de Grupos Espíritas de Campos e Região realizado no Lar de Débora no dia 17/06/12).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTE O DIVÓRCIO - EMMANUEL

 Equilíbrio e respeito mútuo são as bases do trabalho de quantos se  propõem garantir a felicidade conjulgal, de vez que, repitamos, o lar ...