Em todas as áreas da tua existência, faz o melhor que puderes, entretanto, aceita-te como és e não te culpes pelos erros do passado, pois a única maneira de ganhar experiência é cometendo erros iniciais.
Regressa quantas vezes for preciso. Não tenhas medo de tentar algo novo. É preciso coragem para aceitar as próprias limitações e as dificuldades a que te acorrentas, muitas vezes, involuntariamente.
Mesmo que recebas críticas e julgamentos, prossegue, pois é o teu caminho, não o caminho dos(as) outros(as). Os(as) irmãos(as) de jornada podem não compreender-te a visão que te impulsiona, entretanto, não há problema nisso.
Não exijas perfeição da existência, dos teus e nem de ti mesmo(a), pois o desejo perfeccionista não será correspondido e trará apenas decepções e grandes sofrimentos para o teu trajeto existencial.
Utiliza-te da aprendizagem adquirida para progredir no campo das emoções e das atitudes, modelando o comportamento conforme as vontades sublimes que te impulsionam na senda vital.
Boa noite, irmãos(as)! Bondade nas palavras e nas atitudes! Incontáveis bênçãos e inúmeras alegrias! Jamais estaremos sozinhos(as)! Confie, agradeça e siga em frente, sempre! Grande abraço!
Caetano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário