Aguarda as transformações da vida sem revolta, desânimo ou amargura. Se vives um momento considerado difícil, lembra-te de que a existência é composta por incontáveis mudanças, e que o bem sucede sempre.
Esteja atento(a) às próximas oportunidades que a vida lhe oferecerá, esquecendo as culpas pelas oportunidades que não foram aproveitadas adequadamente.
Conscientiza-te de que o fracasso é temporário. A chance de conquistar o sucesso no futuro, a partir dos equívocos do passado, é alta. Portanto, não desanimes perante a derrota momentânea, nem te lastimes diante do objetivo que ainda não foi alcançado.
Não culpes a quem quer que seja pelas desgraças vivenciadas por ti.
Também não te culpes de maneira angustiante. Esquece a culpa, e absorve apenas o aprendizado das lições vividas através dos teus erros.
Mesmo que a vida não corresponda as tuas expectativas, segue fazendo o melhor que puderes, pois todo esforço é válido, e todo suor é reconhecido. Se a tua vitória ainda não foi conquistada, sossega, pois em breve ela será alcançada.
Boa noite, irmãos(as)! Bondade nas palavras e nas atitudes! Incontáveis bênçãos e inúmeras alegrias! Jamais estaremos sozinhos(as)! Confie, agradeça e siga em frente, sempre! Grande abraço!
Caetano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário